Claro | Escuro

GameInformer traz informações sobre Assassin’s Creed II

abril 10, 2009 por Thiago  
Categoria Capa, Especulação, Notícias

A revista deve ser lançada semana que vem, mas a capa e algumas informações já estão rolando soltas na internet. Acima já é possível conferir o visual do novo assassino do game. Sai Altair, entra Ezio, o nome já está confirmado oficialmente. O que anda rolando na internet, e que dizem ser informações vazadas da revista são:

- O jogador terá uma porrada de novas armas, como machado, martelo, clava, lança, dois diferentes tipos de espada, uma lança-machado e duas pequenas facas.
- Ezio poderá nadar
- Uma espécie de loja, Da Vincis workshop, existirá no game.
- O jogo se passará em locais como Saint Marks Basilica, The Grand Canal, The Little Canal, and the Rialto bridge. Preferi não traduzir os locais, minha geografia não é das melhores. XD
- O game começa em 1476. A título de curiosidade, o primeiro se passava em 1191.
- Ezio será um ancestral de Altair/Desmond.
- Será possível conferir a paisagem de Toscana na Itália.
- A família “Auditore” será mencionada. [Aqui eu viajei um pouco o que significa]
- O nome do protagonista do game é Ezio Auditore de Firenze. Ezio é um nobre de Florença.
- O game incluirá personagens como Machiavelli, Caterina Sofrza, e Lorenzo de Medici
- Ezio realmente irá planar na máquina voadora de Da Vincis.
- O game trará uma nova mecânica para visualizar inimigos e pessoas e como eles irão reagir.
- Será possível disarmar inimigos e matá-los usando suas armas.
- Cada arma terá um movimento especial (special move).
- Existirá 16 tipos únicos de missões.
- Se o jogador sofrer muito dano, ele terá que ir a uma das rua onde um médico irá recuperar sua energia.
- Objetos escondidos, como as bandeiras no primeiro, irão valer bonus que valerá perder tempo procurando.
- Tais objetos agora incluem bandeiras, estátuas, moedas de ouro e outros objetos ainda não revelados.
- Novos tipos de inimigos com armas e fraquezas únicas, como arqueiros e inimigos de elite, com adagas, machados, espadas, tropas blindadas com armaduras e até mesmo alguns que se escondem e atacam por trás.
- Agora enquanto estiver escondido num monte de feno, o jogador poderá assassinar pessoas por perto, sempre é claro com o risco de revelar seu esconderijo.
- Continuará sendo possível subir em torres e cavalgar em cavalos.
- O assasinato de Lorendo de Medici será mostrado no game.
- O game terá a transposição de noite e dia. [Show]
- Atualmente há 240 pessoas trabalhando na produção do game.

Lembrando que a revista só sai semana que vem, mas já é quase certo que tudo isso é oficial. \o/

A plataforma do game ainda não foi revelada, mas é praticamente certo que PS3, PC e X360 devam receber o game. A Ubisoft não é uma produtora de exclusividades.

- por Thiago Machuca
[Direto do Portallos]

Comentários

15 comentários em "GameInformer traz informações sobre Assassin’s Creed II"

  1. Emarx em sex, 10 abril, 2009 5:24 pm 

    Agora falta trailers!!! Acho incrível que uma das informações seja “Ezio poderá nadar”, hehe. Big fail da Ubisoft no primeiro jogo.

    OBS: Ezio será descendente de Altair e ancestral de Desmond, né?

    OBS2: Em vez da capa da revista eu acho que seria melhor uma foto da Jade Raymond XD

  2. Sobra'Z em sex, 10 abril, 2009 9:02 pm 

    A Gameinformer e excelente a vazar informações… hihihihihi

  3. Osaye em sex, 10 abril, 2009 10:03 pm 

    “- O game começa em 1476. A título de curiosidade, o primeiro se passava em 1191.
    - Ezio será um ancestral de Altair/Desmond.”

    Hein?

    no mais, belas novidades.

  4. Claudio Prandoni em sáb, 11 abril, 2009 2:42 pm 

    Mancada master ambientar o jogo na Itália renascentista e com tantas referências históricas assim.

    Poxa, além de Veneza até a Basílica de São Marcos está na parada.
    Mesmo que seja uma porcaria (o que eu duvido) será compra obrigatória quando sair.

  5. Didier em sáb, 11 abril, 2009 6:32 pm 

    P@#@! que pariu depois de eu fazer um total reflexao historia comentando todos os botaos de Assassin Creed 2 sai na P@@!@ da gameinformer os detalhes do game.
    que m!@! eu so me f@#@
    Eu a p@#@ de um analise historico para nada.

  6. sigma em sáb, 11 abril, 2009 7:26 pm 

    O primeiro foi bom, tinha tudo para ser epic. O hype foi grande. Até o Kojima elogiava a Jade, digo, o jogo. Pena que o Sistema de Combate era um porre, dava até sono. ;)

  7. Tenente.Didier em dom, 12 abril, 2009 12:47 pm 

    Que m@#! olhem o trabalho que eu tive nessa semana Santa para a Gamerinformer ja revelar isso.
    Comentando os boatos de Assasin Creed 2.
    Aqui estou caros leitores para falar sobre os boatos de Asssin Creed 2.
    Esse aqui foi o primeiro trailer do game que mostra algumas das obras de Leonardo da Vinci.
    Os boatos atuais são que o game vai se passar em Veneza, mas o primeiro boato que seria durante a Revolução Francesa.
    No primeiro boato eu não botei muita fé já que o dos funcionários da Ubisoft disse em um anuncio oficial que estava fazendo Altair nadar.
    Bem eu pensei:
    Não tem onde ele nadar em Paris sem contrair algumas das “pestes” da época.
    Agora mesmo com esse segundo sendo um boato eu tenho esperança, que o game se passe em Veneza, mas não do modo que todos esperam.
    Eu comecei a me lembrar de como era a arquitetura de Veneza (isso mesmo eu já conheci Veneza fiz uma viagem para a Europa isso foi ano passado), e percebi que seria possível criar pontos de escala como os presentes no primeiro game, e com o fato que o único problema que se tinha era o fato da água que é presente em todos os lados, mas agora Altair sabendo nadar Veneza se tornaria o lugar perfeito para o desenrolar do game.
    Nos também temos de lembrar, que Veneza era a terra dos grandes comerciantes, logo nos podemos deduzir que o começo da historia seria mais ou menos assim.
    Um traidor da ordem dos assassinos rouba o artefato, e o entrega para um rico comerciante Veneziano que o leva com ele para Veneza.
    Bem existe também a possibilidade de que os produtores queriam mudar um pouco o game em determinados pontos, que foram muito criticados no primeiro game que seriam as viagens de cidade a cidade, e o fato da historia se repetir nas mesmas quatro regiões.
    Com isso o game pode fazer uma espécie de tour pela Europa atrás do artefato, mas se a historia for assim provavelmente o game não vai ter o mesmo protagonista.
    Também tenho que lembrar que algumas dos desenhos, que apareceram no trailer foram de Leonardo Da Vinci, e com essas obras veio à pergunta será que agora eles vão colocar alguns joguinhos ou charadas como em Resident Evil 4 e Drakes Fortune.
    Eu não posso deixar de avisar meus leitores, que isso é apenas a opinião de um Nerd que adora historia, e não de profissionais, logo o game pode ser completamente diferente do, que eu falei nesse post.

  8. Arthur Câmara em dom, 12 abril, 2009 8:46 pm 

    MEO DEOS!!! ASSASSIN’s CREED NO RENASCIMENTO! ok, isso pode ser realmente triste, se o vai e volta do primeiro continua. por favor, locomoções mais inteligentes, Ubisoft!

  9. Anderson D. em dom, 12 abril, 2009 8:58 pm 

    - Será possível conferir a paisagem de Toscana na Itália.

    =O

  10. Luciano Spinola em seg, 13 abril, 2009 1:14 pm 

    Tomara que as missões não sejam tão repetitivas como as do primeiro.

  11. Thiago em seg, 13 abril, 2009 2:15 pm 

    As primeiras imagens do game já vazaram para quem ainda não viu:
    http://portallos.wordpress.com/2009/04/13/assassins-creed-2-em-imagens-vazado-da-gameinformer/

    Alias eu pedi para o Théo, lá no portallos, dar uma olhada nas scans que sairam da revista em inglês para ver se tinha alguma informações errada neste post que fiz na sexta. Ele leu toda a matéria e inglês e disse que está tudo certinho e que fora isso a revista não revela mais nada de irrelevante. ;-)

    Quanto ao errinho da palavbra “ancestral”, eu só mantive do jeito que estava no site em ionglês que peguei… eu saquei que estava meio incorreto o uso, mas a idéia é de que tanto ezio, como altair como desmond detém a mesma linhagem sanguínea.

  12. Hype sorrateiro veneziano di San Marco, digo, Assassin’s Creed 2 « Hadouken em ter, 14 abril, 2009 11:04 am 

    [...] ficar alheio à comoção geral por Assassin’s Creed 2 – tem o Flausino aqui, os GoLuckeiros acá e a menina guerreira Carlinha Rodrigues aqui, por [...]

  13. Veja teaser de Assassin’s Creed 2! : GoLuck em qui, 16 abril, 2009 3:25 pm 

    [...] Thiago já fez um post aqui falando sobre os detalhes do novo jogo, recomendo a leitura, mas sem mais enrolações vamos ao [...]

  14. Wilian André Fantin em qui, 16 abril, 2009 6:35 pm 

    Olha galera, eu acho q vai ser diferente de tudo isso, Desmond volta do passado com a eagle vision, no caso ele enxerga manchas de sangue deixadas por outra cobaia por tudo, desde locais espalhados pelo mundo, como machu pichu e uma ilha no japão, ateh stonehegde eh relatado nos desenho, datas maias e a borbolaeta da teoria do caos, mas enfim, alguem deixou esse sangue ai pra avisar a proxima cobaia q ele seria usado, no caso os templarios modernos estaum no predio pra matar Desmond, entaum suponho eu q Ezio seja outro assassino q antes de Desmond usou o animus, e seria um jogo antecessor do primeiro. Outra coisa q achei fera demais saum as 2 armas para assassinatos, mais modernas(para a epoca eh claro) sem precisar cortar o segundo dedo para usa-la. Enfim eh uma trilogia enatum no terceiro Altair ou Desmond voltaria a ação para revelar muitas coisas, dentre elas q Lucytbm eh assassina, poderia ser no passado ou talvez ateh no presente, assassinando os templarios modernos, e se tornar o melhor jogo de todos os tempos…

  15. Wilian André Fantin em qui, 16 abril, 2009 6:38 pm 

    e outra, na capa da revista está escrito a new hero, a new time, e no rosto de Ezio naum ha cicatriz, nos lábios como ha em desmond e altair, no presente eh antes de 2012, qdo desmond apareceu, e no passado eh apos os eventos na terra santa.

Deixe um comentário. Caso não possua um avatar para te representar, cadastre-se no gravatar.com e adquira o seu. É gratuito.







Switch to our mobile site