Claro | Escuro

GoLuckast #58

outubro 19, 2009 por GoLuck  
Categoria Capa, Goluckast, Podcast, Veja mais 2

588x309_goluckast2_58

Todos os GoLuckeiros jogam muitos jogos. Mas nem todos esses eles gostam de falar publicamente que jogam, sabe o por que? Porque são jogos que dão vergonha! E é exatamente esse o assunto do GoLuckast #58: quais jogos que você jogou e tem vergonha de admitir?

E tem muito mais:
-Pérola exclusiva do Wagner;
-Pérola exclusiva do Lucas;
-O que os GoLuckeiros andam jogando
-Geex e GoLuck
-PROMOÇÃO EXCLUSIVA -GANHE UM JOGO!
(ofericemento da Synergex do Brasil)

Não perca tempo e confira após o clique:

 
 GoLuckast #58 [42:32m]: Play Now | Play in Popup | Download (451)

Você também pode ouvir/acompanhar no iTunes ou via RSS (para aparelhos Nokia, por exemplo).

-por Equipe GoLuck

Comentários

13 comentários em "GoLuckast #58"

  1. Arthur Câmara em seg, 19 outubro, 2009 2:23 pm 

    RÁ! mais um jogo do Goluck para mim? =D ok, just kidding.
    Tava exatamente esperando sair algum podcast novo, e eis que o Goluck salva o dia!

  2. Max em seg, 19 outubro, 2009 3:35 pm 

    Finalmente! Pensei que não iam voltar mais… logo agora que comecei a ouvir vocês pensei que iam desistir… O audio estava meio estranho e aquela gritaria da trilha sonora atrapalhava ouvir vocês falando. Se não for pedir muito, poderiam colocar trilha de games ou nenhuma. Quando acabou a música deu até um alivio É só uma opinião. Gosto muito dos comentários de vocês e acho bem profissional. Parabéns por mais um podcast.

  3. Lucas Patrício em seg, 19 outubro, 2009 4:00 pm 

    Max: eu falo pra wagner colocar musicas mais tranquilas na trilha, como Lady gaga e Brit, mas ele não me escuta hahaha
    A gente geralmente deixa sem musica pra nao atrapalhar o audio :)

  4. Camilo Garcia Bogado em seg, 19 outubro, 2009 4:11 pm 

    Desistir, nunca! Render-se, jamais! Os goluckasts vão existir para sempre :P

    Anyway, participem da promoção. Se conseguimos fazer o Wagner admitir que tem VERGONHA de ter jogado Superman Returns de graça, queremos ver o que vocês leitores e ouvintes dirão ter vergonha pra levar um jogão “de grátis”.

  5. Ethieny em seg, 19 outubro, 2009 11:37 pm 

    Lucas, Batman Arki Lasam foi muito engraçado.

  6. Drugue em ter, 20 outubro, 2009 7:56 am 

    Sacanagem, hein!
    Zuaram pakas o Enter the Matrix, que nem é um jogo tão ruim assim, é muito loco jogar com o ghost, e nem falaram tão mal de Too Human esse sim um péssimo jogo.
    Mais vamos lá, um jogo que eu não tenho vergonha jogar, mais sempre que eu comento que gosto e jogo muito, parece que eu estou xingando o povo, sem duvidas é Sonic and The Secret Rings, e convenhamos que não é um jogo ruim, tem gráficos lindos para os padrões do Wii (o que não é grande coisa), uma jogabilidade agradável e na minha opinião é o único Sonic em 3D que realmente te da a sensação de ser um ouriço supersônico. Fora que a dublagem é extremamente bem feita, tem uma história sensacional, tem todas aquelas tiradinhas e o jeitão malandro do Sonic das HQ’s, a trilha sonora é fantástica e o principal, é muito divertido, já terminei ele umas 3 vezes a ainda assim quando vou jogar percebo a dificuldade presente nas fases alem de que dependendo dos poderes que você coloca no anel, a jogabilidade muda pakas. Nem tenho muito no que defender esse jogo que alguns consideram o pior jogo do Sonic em 3D, mais realmente me agrada muito, é muito divertido e sem duvidas compra certa para quem tem um Wii.
    Parabéns para quem escolheu o tema, curti pakas, altas risadas, mas só um toque, o som esta ficando meio baixo e para quem escuta no ônibus fica complicado ouvir certas partes.
    Vlw povo!!

  7. Roberto Pace em ter, 20 outubro, 2009 12:59 pm 

    Um Game que todos dizem que eu deveria ter vergonha de jogar,(mas não tenho) é o Dragon Ball Z Sagas!(PS2) Eu considero um game muito bom, porradaria de primeira no melhor estilo Final fight, os gráficos são bacanas pra época e disparar um Kame Hame Ha é uma das melhores coisas desse game pois vc pode ver o ataque acertanto as montanhas ao fundo dos cenarios(sem destruir nada)>_>! Sempre que digo que eu jogo esse game sinto que as pessoas me olham como se quisessem me “Esvicerar” ou algo assim :( Mas vou continuar jogando! (e fugindo)rs =x

  8. vitor em ter, 20 outubro, 2009 2:03 pm 

    high school musical Lucas?!??

  9. Tenente.Didier em ter, 20 outubro, 2009 8:33 pm 

    Salve o Metal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Rock!!!!!!!!
    Que lance é esse de andar e bater ate cansar parece ate que outro jogo(KKK)

  10. pedro897 em qua, 21 outubro, 2009 8:42 pm 

    se eu fosse defender um jogo ruim meu ou melhor, que os outros acham ruim, eu teria que defender todos eles, pois para primos, até guitar hero é chato, pois de acordo com eles ficar apertando botões que caem da tela, é uma vergonha sem tamanho.
    Voltando a defesa do jogo, eu escolheria matrix: the path of neo. putz, um bocado de review que eu li dele, ou dizem que ele é muito ruim, ou é horrivel, e o meu irmão fala que eu perdi dinheiro comprando esse jogo (se bem que foi com o dinheiro dele que eu comprei esse jogo).
    olha, path of neo, tem gráficos ótimos para os consoles, uma variedade de golpes que faz inveja a jackie-chan, cenários destrutiveis, que o vin diesel escolheu ele para fazer gravar o proximo filme, ou seja é muito bom.Mas tenho que falar que eu tenho uma reclamação a fazer, eu nunca tinha visto o filme assisitir após jogar o jogo, e como todo jogo de filme tem as cenas do filme, e fiquei traumatizado com a cena do neo literalmente “entrando” no agente, e o bendito do agente ainda se remexe todo, até parece que tava gostando de ter o neo “dentro” de seu corpo

  11. Resumão – 13 a 20/10 – Parte 7 – Surdos Morféticos De Araraquara « TeiaCast em sáb, 24 outubro, 2009 11:25 am 

    [...] Ouça Agora! [...]

  12. João em dom, 1 novembro, 2009 11:40 am 

    Po galera, curto muito o podcast de vocês, mas a qualidade de áudio tá terrível, podiam tentar dar uma melhoradinha nisso.

  13. GoLuckast #60 : GoLuck em ter, 17 novembro, 2009 1:29 am 

    [...] 00:05:29 Final de Metal Warriors (SNES) 00:11:08 Final de King of Fighters XII (X360 e PS3) 00:15:45 Final de Metal Gear Solid 2 (PS2) 00:19:58 Final de Shadow Complex (XBLA) 00:26:58 Final de Halo 2 (Xbox e PC) 00:33:46 Final de Gears of War (X360 e PC) 00:36:25 Final de Gears of War 2 (X360) 00:42:20 Final de Sonic 2 (Mega Drive) 00:44:32 Vencedor da promoção do GoLuckast #58 [...]

Deixe um comentário. Caso não possua um avatar para te representar, cadastre-se no gravatar.com e adquira o seu. É gratuito.







Switch to our mobile site